
Agora sim...obra com cara d fim d mundo.
Personagens:
O bombeiro chefe(seu Antônio), com quem não me dou tão bem e de quem é difícil compreender as explicações.
O sub-bombeiro chefe(Rubens): cara de gente boa, de meio lesado, é um dos meus favoritos porque tem mó cuidado pra limpar as coisas.
O sub-sub bombeiro gorducho (não chefe, sem nome por enquanto): traduziu o bombeiro chefe pra mim hoje de manhã... parece ser mais eXperto.
O mestre-de-obras (GRANDE Seu João): já foi apresentado então dispensa apresentações.
O pedreiro 1 (Val....ele mesmo disse q o nome dele era difícil...): vou bem com a cara dele, conversa direito, educado, deixa a gente à vontade. Taí ele na foto.
O pedreiro 2 (sem nome por enquanto): cara de menino... não fala nada, só abedece.
O pedreiro 3 (o sem camisa): "Você poderia pôr a sua camisa por favor?! Pelo menos enquanto eu tô aqui..."
Moço do granito (Zé Alguma coisa): muito gentil, me ajudou a achar um erro na tubulação da área (pelo qual eu assumo a culpa) e traduziu o que o sub-bombeiro chefe Rubens tava tentando me dizer.
A vizinha de baixo (Raquel): pelo que eu entendi, ela mora com o proprietário que se chama Silvio e dele está esperando um filho. Muito educada e gentil.
Nota: O apartamento de baixo é COMPLETAMENTE original! Parapeito da varanda nos pré-moldados de concreto, toldo, fórmica nas áreas molhadas, gavetas de madeira grossa, bidê, forro de "plastico wafer", tábua corrida, louças coloridas.... aiai
Nota2: Os pedreiros têm uma lingua própria... alguém devia fazer um estudo sobre isso.