quinta-feira, 26 de março de 2009

Mamãe é o máximo

Fazer reforma sem experiência nenhuma não é fácil. Esses dias mesmo eu estava falando dos problemas que aparecem numa obra e do jogo de cintura que é preciso para resolver. Este post é uma homenagem à minha linda mãe, que aos 27 anos construiu uma casa sozinha (durante a obra meu pai entrou no rolo) e já reformou no mínimo três apartamentos. Economista de formação e artista/arquiteta de vocação, ela sempre tem ideias super práticas e é uma mestra em resolver problema com pedreiros.

Ontem a bel trouxe um projeto de closet incrível, mega prático, com lugar até pra roupa de cama e papel de parede florido!! Feito com a assessoria da expert em design de armários, MAMI!

E hoje ela tirou um pesão dos nossos ombros. A Bel não estava se dando bem com o bombeiro, que pedia dinheiro a todo momento e nunca dizia exatamente quanto ia cobrar ou quando ia terminar o serviço. Mamãe liga pro mestre de obras, dá-lhe uma dura e diz: "A Isabel não vai resolver mais nada com esse homem; agora é tudo com o Senhor!".

Dá-lhe mama!! Te amamos!

2 comentários:

  1. mamães sempre quebram nossos maiores galhos, até qdo já somos maiores!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Tia luzia é incrivel.
    Outro dia estava na casa dela e comentei algo sobre minha nova residencia ela prontamente disse, "Ah, tenho uns orçamentos aqui!" e me deu um paracer completo sobre o que eu deveria fazer. Pensei seriamente em pegá-la emprestado por uns dias pra me ajudar com uns probleminhas no meu apartamento.Não se preocupem, prometo que devolvo, hehe

    ResponderExcluir