Pensei em contar esta história no meu outro blog, mas como tudo começou na compra das luminárias, conto aqui.
Semana passada, eu de atestado médico, fui com a Bel comprar as luminárias do ap. Aproveitamos para comprar duas lâmpadas extras para trocar as do banheiro do apartamento onde estou morando, que estavam queimadas. A Bel voltou pra casa comigo e, como eu estava com torcicolo e ela é mais alta, pedi que trocasse as lâmpadas para mim.
Aí ela me contou que, quando era pequena, levou um choque trocando a lâmpada da cozinha. A esperteza não desligou a luz e recebeu tamanha descarga elétrica que caiu de costas em cima da mesa, chorando. No mínimo, traumatizante.
Algum tempo depois, ela conta a história do choque para a minha mãe. E aí vem a melhor parte. Minha mãe tinha uma história muito mais interessante:
- Quando eu era pequena, a gente brincava de tomar choque. Todas as crianças davam as mãos. A que estava em uma das pontas subia na mesa, pegava um clipe ou um grampo e enfiava no soquete da lâmpada. A última criança da fila tomava um chocão. Era super legal. Normalmente os menorzinhos ficavam por último.
Não sei nem mais como terminar este post. Acho que a história dispensa comentários.
Como escolher livros para crianças?
Há 8 anos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeu Deus!! E todos vivem? Normais? Devem ter bastante energia!!
ResponderExcluirera super legal pra quem não era o último da fila. credo!
ResponderExcluirTodos vivem... se normais, há controvérsias! hehehe
ResponderExcluir