segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meus bebês estão crescendo...

Calma, pessoal! Não estou grávida, e muito menos de gêmeos! Hehehe. Meus bebês são essas plantinhas aí embaixo, que a cada dia estão maiores.



Elas nasceram de uma experiência. Peguei duas mudinhas de uma flor cujo nome eu desconheço (elas estão por toda parte em Brasília e aparecem em duas cores: branca e um rosa meio lilás) e plantei uma no vaso e outra num copo com água, pra ver qual vingava. Nenhuma criou raiz, mas elas liberaram sementes que brotaram poucas semanas depois. Muito linda a natureza, não?

Então em breve terei florzinhas para colorir meu jardim de ervas... Aí embaixo vocês podem ver o que eu tenho: hortelã, sálvia, tomilho, tomilho limão, alecrim e manjericão. Lá no meu ap novo elas terão muito mais espaço para crescer, e a intenção é ampliar a horta e o jardim e botar uma árvore frutífera e uma roseira na varanda...



Um comentário: